BF ~ A guerra das Américas; movimentos militares; dolares americanos inutilizados (2025)

Antes de iniciarmos com a atualização de BF, remetemos que foi publicado no fim de semana a segunda parte de A Nossa História Cósmica.

KS ~ A Nossa História Cósmica – parte 2

O Walmart deixa de aceitar dólares americanos enquanto as tropas posicionam-se em Nova Iorque; inicia-se a batalha pelas Américas

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto emnegrito e a vermelhonão consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A batalha pelo planeta Terra está a intensificar-se com enormes desenvolvimentos na Europa e nas Américas. A guerra nas Américas é especialmente intensa, com a governadora de Nova Iorque, Kathy Hochul, a dizer: “Estou a destacar quase 1000 membros da Polícia do Estado de Nova Iorque, da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional para efetuar controlos de sacos na estação de trânsito mais movimentada da cidade”.

https://www.governor.ny.gov/news/video-audio-photos-rush-transcript-governor-hochul-announces-five-point-plan-protect-new#:~:text=nearly%201%2C000%20members

Os residentes da cidade de Nova Iorque estão agora a relatar o avistamento da Guarda Nacional estacionada por toda a cidade.

Isto está a acontecer quando o culpado por detrás do caos: o Presidente da Câmara de Nova Iorque, Eric Adams, está a ser alvo de uma investigação por corrupção.

https://abcnews.go.com/Politics/new-york-mayor-eric-adams-served-grand-jury/story?id=112880883

A Guarda Nacional está também a ser destacada para o Texas, Colorado, Chicago e outros locais, segundo fontes do Pentágono. Há também combates em grande parte da América Latina.

A guerra nas Américas coloca os cartéis de droga latinos contra os militares americanos e, surpreendentemente, contra os chineses. No entanto, também pode ser vista como uma disputa pelo poder entre oligarcas latinos nacionalistas e oligarcas norte-americanos. O ponto-chave é que os cerca de 20 milhões de homens em idade militar (de acordo com Donald Trump) deixados entrar nos EUA pela administração “Obiden” iniciaram agora ataques de estilo militar a infra-estruturas cruciais. No Texas, por exemplo, paramilitares armados cubanos e venezuelanos estão a atacar instalações petrolíferas.

https://www.zerohedge.com/commodities/its-spreading-americas-top-oil-field-terrorized-armed-venezuela-gangs

Isto leva-nos agora à manchete que chama a atenção sobre o facto de a Walmart não aceitar dólares americanos. Segundo a imprensa mexicana (mas não as notícias em inglês), a partir de setembro, lojas como a Walmart, Target, Dollar Tree e outras lojas, bem como bancos e ATMS, não aceitam dólares americanos “mutilados”.

https://www.cronista.com/usa/economia-y-finanzas/fin-del-dolar-estos-billetes-seran-rechazados-en-todas-las-tiendas-del-pais

https://www.voltairenet.org/article221210.html

Fontes dos cartéis mexicanos dizem que a verdadeira história aqui é que os imigrantes ilegais latinos trouxeram consigo inúmeros milhares de milhões de dólares de dinheiro da droga que os cartéis armazenaram em armazéns ao longo das últimas décadas. Este dinheiro está a ser lavado através de compras no Walmart. A partir daí, o dinheiro segue para a China. É por isso que os militares chineses e norte-americanos estão a cooperar para colocar estes dólares em quarentena. Isto significa que uma grande percentagem do dinheiro atualmente em circulação nos EUA está a tornar-se papel sem valor.

Fontes da Sociedade Secreta Asiática afirmam ainda que estão a decorrer operações militares conjuntas dos Chapéus Brancos da China e dos EUA contra os cartéis, tanto nos EUA (onde 50.000 militares chineses estão secretamente destacados) como na América Latina.

Há muitas notícias que indicam que está a decorrer uma guerra não declarada nas Américas.

No México, a guerra entre os cartéis e os militares americanos pode ser vista numa luta entre o embaixador americano Ken Salazar e o presidente mexicano Manuel Obrador sobre a “reforma judicial”. Obrador quer que os juízes sejam eleitos, enquanto Salazar insiste que “a eleição popular direta de juízes é um grande risco para o funcionamento da democracia mexicana”. Portanto, aqui temos um embaixador dos EUA a dizer que as eleições são uma ameaça à democracia.

https://english.elpais.com/international/2024-09-04/us-ambassador-reaffirms-criticism-of-mexicos-judicial-reform-if-it-is-not-done-well-it-can-cause-a-lot-of-damage.html

Fontes do governo mexicano dizem que a verdadeira história “é uma guerra diplomática para minar o controlo da elite americana a favor da elite de milionários mexicanos intocáveis como Carlos Slim”. As fontes também admitem que Obrador foi financiado pelos cartéis e quer instalar juízes que o perdoem antes de deixar o cargo. Não esquecer que os cartéis sempre trabalharam de mãos dadas com a CIA (Agência de Importação de Cocaína).

Há batalhas semelhantes a decorrer em todo o continente americano. A grande luta entre Elon Musk e o juiz brasileiro Alexandre Moraes sobre a proibição do X é um exemplo disso. Os militares americanos Chapéus Brancos, representados por Musk, querem reinstalar o ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto a Máfia Khazariana (MK) quer manter o fantoche de Moraes, Luis Lula, no poder.

Se eu fosse um homem de apostas, diria que Bolsonaro está prestes a regressar ao poder. Vejam o desfile de 7 de setembro organizado por Lula (ops… nada para ver aqui, pessoal. Apenas um monte de espaço vazio).

Agora compare com o protesto contra o impeachment de Moraes organizado pelo ex-presidente Bolsonaro.

É também uma boa aposta que haverá uma guerra entre o Brasil e a Argentina se Bolsonaro voltar ao poder.

Para entender porquê, precisamos de olhar para uma coisa muito invulgar que aconteceu na Holanda a 28 de agosto:

Os voos foram interrompidos, os funcionários públicos ficaram sem acesso aos seus computadores e os polícias recorreram a mensagens de texto uns aos outros na Holanda na quarta-feira, quando uma falha de rede no Ministério da Defesa causou grandes falhas de TI em todo o país… “Não há tráfego aéreo e temos muito pouca informação sobre a causa”, disse a porta-voz [do Aeroporto de Eindhoven] Judith de Roy.

https://abcnews.go.com/International/wireStory/defense-ministry-network-disruption-causes-widespread-outages-netherlands-113206668

Especulou-se que o apagão era para cobrir a prisão de políticos satânicos como Macron em França e a chefe da UE Ursula von der Leyen.

https://zetatalk.com/ning/30sp2024.htm

No entanto, contactámos fontes dos Chapéus Brancos em todo o mundo e descobrimos que esta era, de facto, uma operação dos Chapéus Negros para evacuar a família real holandesa e muitos outros satanistas de topo para a Patagónia. A MK compraram milhares de milhas de costa na Patagónia e muitos deles estão agora a fugir para lá e a contar com o Presidente argentino Javier Milei para lhes dar proteção.

oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros (ou aguarde 72 horas para ficar disponível para todos). Registe-seou façalogin. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler

Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

BF ~ A guerra das Américas; movimentos militares; dolares americanos inutilizados (2)
BF ~ A guerra das Américas; movimentos militares; dolares americanos inutilizados (2025)
Top Articles
Latest Posts
Recommended Articles
Article information

Author: Sen. Emmett Berge

Last Updated:

Views: 6581

Rating: 5 / 5 (60 voted)

Reviews: 83% of readers found this page helpful

Author information

Name: Sen. Emmett Berge

Birthday: 1993-06-17

Address: 787 Elvis Divide, Port Brice, OH 24507-6802

Phone: +9779049645255

Job: Senior Healthcare Specialist

Hobby: Cycling, Model building, Kitesurfing, Origami, Lapidary, Dance, Basketball

Introduction: My name is Sen. Emmett Berge, I am a funny, vast, charming, courageous, enthusiastic, jolly, famous person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.